3 penteados rápidos, fáceis e coringas

Podem me bater, me xingar e brigar comigo!! E com a Cássia também! Pois esquecemos de postar aqui no Blog o Diy do dia dos Namorados/ Para quem esta procurado um enamorado… uashuashuahsua

Pessoal peço mil desculpas em nome de nós duas, pois este mês estamos super corridos e com muitas coisas para ver, assim não tendo como postar os vídeos e as resenhas!!! Mil perdões!! Infelizmente foi um erro nosso!! Mas aguente mais um pouquinho que vem super novidades para vocês e também para nós duas!! 😀 😀 😀

Bem vamos ao ponto! Hoje vim mostrar a vocês uma ideia que a doida da Cassia teve! Fazer um vídeo com 3 penteados diferentes! Eles podem ser usados para qualquer ocasião! Para um casamento, uma festa de debutante, um jantar.. Uma baladinha!! Rsrsrsr

Espero que gostem e gostaria de ver as ideias de vocês!!

Obs: Ignorem o fato do vídeo não ter capa, batam na Cassia!! To numa pose linda .. ¬¬

Beijocas Thuu 😉

Anúncios

Preparação de pele + maquiagem rápida !!

Olá Chuchus! Tudo bom??

Hoje eu estava praticamente… dopada de remédios! Pois minha alergia deu as caras!! Uhuuuull (SQN)

Mas vamos ao que realmente interessa!
Hoje vim mostrar a vocês que em menos de 20 minutos podemos elaborar uma maquiagem fácil e versátil para qualquer ocasião!

Neste vídeo usei:

Adstringente Clean e Clear;
Hidratante da Clinique (O amarelinho uahsuas)
Primer Mary Kay
Base Timewise matte Bege 5
Corretivo Natura Faces Cor Clara
Pó compacto Natura Aquarela bege médio
Sombra mineral Mary Kay cor Espresso
Paleta Naked 2 – sombra Foxy
Delineador liquido Mary Kay
Paleta de blush Jasmine
Batom “caneta” Revlon cor Gotic
Cílios Postiços Fingrs 70005

Espero que gostem do vídeo e até a próxima!

Bjkas Thu Cordeiro :*

Tutorial : Make Cat Eyes

Olaa meninas!!

Que beleza mais um vídeo de tutorial, nós amamos videos de make né?
Queridas esse vídeo é uma make super fácil porem com cara de profissional!

Você pode fazer usando seus produtos mesmo, e com cores parecidas, o mais legal é o detalhe usando o microporlio que você encontra em farmácias, mas se não tiver pode ser fita crepe,durex…ehehehe..

Hoje se maquiar é algo importante né?! E muitas vezes queremos uma mega produção mas sem tempo ou ate dindin para ir ao um salão, ou uma maquiadora…

Então aqui nesse blog ensinaremos de tudo, cabelo, make,saúde,moda,etc.
E também falaremos de produtos,qualidades,onde comprar,preço…para podermos estar antenadas nas tendências e também o que comprar e onde,qual é o melhor produto, onde você deve investir e etc..

E também tags,vídeos engraçados e o melhor…FAREMOS VIDEOS À PEDIDOS DE VOCÊS!!

Então nao perca tempo, deixe nos comentários o que querem ver e aprender!!
Beijos e cheiros s2
Cassinha e Thuani

Diy : Presente dia das mães!

Hello people!!
Então hoje viemos trazer um vídeo de Faça você mesma, queridos esse é nosso primeiro vídeo, não ficou excelente mas está muito bom e engraçado!
Este é um presente bem fácil e que você mesma pode fazer, as vezes um presente assim simples feito por você tem um grande valor, pode ter certeza, sua Mãe vai gostar!!

Dia das mães é um dia tão importante, na verdade para homenagear a nossa mãe tudo que nós fazemos ainda é pouco né!!!? Pois é, e esse tipo de presente é super versátil pois ele pode ser feito não só para o dia das mães , mas também para namorado,pai,avó,melhor amiga…etc..deixa a sua imaginação te levar.

Agora vamos aos materiais:
Tela para pintura 30X24;
Canetas para tecido :
Preto e vermelho;
Cola com glitter 3D;
Papel cartão; Tesoura, lapis e cola quante (eu não tinha…)
Espero que gostem…

Beijos e cheiros! 😀
Thuani e Cassia