Unhas da semana #dicas

Olá meninas tudo certo?
Estou um pouco atrasada mas ainda esta valendo, decidi esperar um pouco para postar esta unha para não ficar muito repetitivo!

esta semana a cor escolhida por mim para pintar as unhas foi o Jackie da Impala.
Não gosto muito de tons clarinhos, sou 90% tons escuros… A cor deste esmalte é uma mistura de marrom com cinza, sei lá. Só sei que adoro! Principalmente quando tiro a ponta bem generosa (assim ele dura mais tempo nas minhas unhas… coisas de dona de casa).

esmalte-impala-jackie

 

Desculpas pela foto, mas o meu frasco de tanto usar esta terrível!

10458016_663741237045805_7580602037452504915_n

 

Minhas unhas da semana!

 

Bjkas e até a próxima!

Thuu Cordeiro

Deixe um comentário

