“Se algum dia a…

“Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic.” – Autor desconhecido.

Olá meninas e meninos! Existem pessoas no mundo que sempre criticam as coisas ou pessoas. Quando fizerem isso, lembre-se desta frase! Pois é muito fácil criticar os outros e não observar os próprios erros ou ações! Lembre-se disso! Criticar é ruim, mostrar ajuda ou lhe oferecer um bom concelho dará mais resultados.  Bjs Thu Cordeiro! 😉

Resenha: Base Timewise Matte da Mary Kay

Olá meninas tudo bom?

 

Hoje eu vim mostrar uma das minhas queridinhas! A base Timewise de acabamento matte, da Mary Kay.

ohooho

Excelente base para peles oleosa/mista, cobertura média podendo a ate mesmo ser alta. Ideal para quem tem peles sensíveis!!! Oil free e o melhor, não obstrui os poros.

Fixação ótima e dispensa aplicação de pó facial. Base fluida de fácil aplicação e disfarça as imperfeições sem pesar na naturalidade.

tenebrosaaa

Uma bisnaga com 30g custa em média 57,00. Que ao meu ver, pela qualidade do produto, um preço ótimo e justo.

hiihhi

Por conta de se tratar e uma base com cobertura matte, recomendo para quem tem pele seca, aplicar uma camada de hidratante e/ou primer. Pois com a aplicação destes produtos, quem tiver a pele seca não correrá riscos de ter “escamação” no rosto!

Eu tenho a pele mista, quando não uso uma fina camada de pó, fico em média 4 horas sem precisar de retoques. Quando começo a ter um certo brilho na pele, com o auxilio de pincel, aplico uma sutil camada de pó facial. Com isso minha pele dura o dia todo!!

 

A Base Timewise ele é ótima para quem tem o dia a dia corrido! Pois ela tem secagem rápida e não transfere produto com facilidade! Assim quem trabalha direto com pessoas, não corre riscos e sujar as roupas.

Para as pessoas que desejam usar para as baladas e eventos que precisam de uma pele mais “pesada”, ela da esta cobertura sem deixar a pele estilo “argamassa” …kkkkkkkkk

 

Resumindo… Rs:  Sou toda elogios! A Base Timewise é ótima para a auto maquiagem e para a maquiagem profissional. Durabilidade maravilhosa e fácil de aplicar. Produto super BBB!! Bom, bonito e baratoo!! kkkkk

 

Espero que gostem! Qualquer duvida é só perguntar que terei prazer em responder!! Bjkas Thuani =)

Penteado rápido de diva!

Oiii pessoas!
Como estamos?? Eu to bem, e junto com vocês melhor ainda.
Então hoje agente trouxe um tutorial de cabelo.rápido e lindo.

Muitas vezes queremos um penteado lindo mas não temos tempo de ir ao salao, ou de chamar algum profissional, então com esse tutorial você irá aprender um penteado lindo e muito facil.

Um penteado usado pelas famosas, ele é gracioso, desconectado,super diva..
Como elas:

20140519-083618-30978500.jpg

Então lindas espero que gostem!
Se inscrevam no nosso canal, e deixe seus comentários para novos videos!!

Bjus e cheiros
Cassinha e thuani

Tutorial : Make Cat Eyes

Olaa meninas!!

Que beleza mais um vídeo de tutorial, nós amamos videos de make né?
Queridas esse vídeo é uma make super fácil porem com cara de profissional!

Você pode fazer usando seus produtos mesmo, e com cores parecidas, o mais legal é o detalhe usando o microporlio que você encontra em farmácias, mas se não tiver pode ser fita crepe,durex…ehehehe..

Hoje se maquiar é algo importante né?! E muitas vezes queremos uma mega produção mas sem tempo ou ate dindin para ir ao um salão, ou uma maquiadora…

Então aqui nesse blog ensinaremos de tudo, cabelo, make,saúde,moda,etc.
E também falaremos de produtos,qualidades,onde comprar,preço…para podermos estar antenadas nas tendências e também o que comprar e onde,qual é o melhor produto, onde você deve investir e etc..

E também tags,vídeos engraçados e o melhor…FAREMOS VIDEOS À PEDIDOS DE VOCÊS!!

Então nao perca tempo, deixe nos comentários o que querem ver e aprender!!
Beijos e cheiros s2
Cassinha e Thuani

Diy : Presente dia das mães!

Hello people!!
Então hoje viemos trazer um vídeo de Faça você mesma, queridos esse é nosso primeiro vídeo, não ficou excelente mas está muito bom e engraçado!
Este é um presente bem fácil e que você mesma pode fazer, as vezes um presente assim simples feito por você tem um grande valor, pode ter certeza, sua Mãe vai gostar!!

Dia das mães é um dia tão importante, na verdade para homenagear a nossa mãe tudo que nós fazemos ainda é pouco né!!!? Pois é, e esse tipo de presente é super versátil pois ele pode ser feito não só para o dia das mães , mas também para namorado,pai,avó,melhor amiga…etc..deixa a sua imaginação te levar.

Agora vamos aos materiais:
Tela para pintura 30X24;
Canetas para tecido :
Preto e vermelho;
Cola com glitter 3D;
Papel cartão; Tesoura, lapis e cola quante (eu não tinha…)
Espero que gostem…

Beijos e cheiros! 😀
Thuani e Cassia